Prefeito de Chácara é o novo Presidente da Acispes
Jucelio Fernandes foi eleito dia 3 de janeiro de 2025
Publicado em 03/01/2025 19:31
Nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro de 2025, ocorreu a eleição para a nova presidência da Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra (Acispes). Com uma chapa única, foi eleito por aclamação Presidente do consórcio o Prefeito de Chácara, Jucelio Fernandes de Oliveira, para o mandato de 2025 -2028. Ele ocupará o cargo de Ormeu Rabello Filho, presidente da Acispes por oito anos eex-prefeito de Rio Novo.
O vice-presidente da Acispes será o atual Prefeito de Rio Novo, Guilherme Nogueira, e o Secretário a assumir é o Prefeito de Bom Jardim de Minas, José Francisco Matos e Silva.
Jucelio Fernandes de Oliveira está em seu segundo mandato conscutivo como Prefeito de Chácara. Em seu discurso de posse, o novo Presidente da Acispes destacou seu compromisso em trabalhar em prol da população de todos os municípios e levar cada vez mais saúde pública de qualidade. “ Este momento é um mix de emoção, gratidão e responsabilidade em gerir um consórcio da grandeza e magnitude da Acispes. A quem confiou a mim esta missão, meus amigos Prefeitos, minha gratidão eterna. Podem ter certeza, junto com a nossa equipe, o intuito é levar atendimento de excelência para a população. Por isso fomos eleitos pelos nossos munícipes, por isso que estamos aqui hoje para representa-lós no consórcio. Podem ter certeza, jamais faltará atendimento aos municípios”, disse.
O Conselho Administrativo de Prefeitos da nova gestão da Acispes terá a seguinte composição:
Presidente: Edimar Luis de Oliveira/ Prefeito de Arantina
Vice-Presidente: Ricardo Viana de Lima/ Prefeito de Santana do Deserto
Membros titulares: Silmar José Dias/ Prefeito de Oliveira Fortes e Waldiney dos Reis Ferreira/ Prefeito de Olaria
Membros suplentes: Marcos Aurélio Valério Venâncio/ Prefeito de Coronel Pacheco e Maurício dos Reis Domingos/ Prefeito de Matias Barbosa.
A Acispes é composta por 27 municípios consorciados e presta serviço para mais 11 cidades, incluindo Juiz de Fora. Uma população de quase 800 mil pessoas.
por Assessoria de Comunicação